sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bolo de milho


A receita de hoje é simplesmente o meu bolo favorito. Engraçado falar que o bolo que eu mais gosto NÃO TEM CHOCOLATE, mas façam esse bolo que vocês  vão ver. O melhor de tudo, é super prático e simples de fazer.

Bater no liquidificador:

1 lata de milho (escorrido)
100 gramas de coco ralado
1 colher de sopa de margarina
4 ovos
1 lata de leite condensado

Eu gosto de deixar uns pedacinhos maiores de milho sem bater TOTALMENTE.

Misture 1 colher de sobremesa de fermento em pó.

Leve para assar em forma untada. Forno a 200º C e cerca de 40 minutos. Again...se for usar forma de teflon cuidado que assa no máximo em 30 minutos.

Dica: Esse bolo é difícil de desenformar então sugiro que vocês façam em forma de fundo falso e passem uma faquinha antes de "descolar" a tampa.

Depois de desenformar polvilhe aúcar e canela misturados.

Pra quem me segue no instagram/fb/twitter sabe que eu adoro fazer esse bolo...Seguem algumas fotinhas:









3 comentários:

  1. Esse é fácil, hein?!
    Vou tentar fazer...

    ResponderExcluir
  2. Thais, fiz essa receita, simplesmente o melhor bolo de milho que ja comi...
    Uma delicia.
    Obrigada por compartilhar suas receitas.
    Um beijo.
    Juliane Mendonça Borges

    ResponderExcluir