terça-feira, 24 de julho de 2012

To eat or not to eat - Petit Gateau Moussecake

Pra acabar a semana do regime sábado foi dia de comer petit gateau do moussecake.

A foto tá linda né, mas confesso que já fui mais fã de petit gateau viu gente?

Eu sou daquelas que AMAM sobremesa de todos os tipos...a sobremesa nunca está forte demais ou doce demais pro meu gosto como muita gente fala. Maaasss ando sentindo isso sempre que peço petit gateu do moussecake.

Pra mim petit gateau tem que ser um bolo de massa leve,com uma casquinha fininha assada e o interior bem molinho. E acho que esse é o problema do petit gateau do mousse cake. A massa é pesada, de bolo mesmo, e a sobremesa acaba ficando pesada também. Esse que pedi foi de marshmellow e foi bem decepcionante... mal dava pra ver o marshmellow dentro, que era simplesmente um LÍQUIDO fino branco perdido no meio do chocolate. Marshmellow não pode ser líquido né gente??? Dentre as opções de lá acho que a melhor é o  petit gatau de lindt.

Ah e na minha opinião não vale o preço (R$25,90)... Já comi melhores e mais baratos...Inclusive acho o meu melhor (mas isso é outro post). Definitivamente  o melhor petit gateau que já comi é o da Parmalat, maaass acho a calda deles enjoativa....com gosto de chocolate fracionado (mas isso também é outro post).

Mas de qualquer forma, pra quem gosta MUITO de chocolate, vale a pena experimentar e falar o que vocês acham!

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário