quinta-feira, 19 de julho de 2012

To eat or not to eat - Sorvete light de iogurte com calda de mel e gengibre

Eu adoro sair para comer...pode ser em restaurante, casa de amigos, lanchonetes, praça de alimentação...enfim.....gosto mesmo de comer! haha

Pensando nisso, acho legal ter uma sessão no blog com dicas de onde comer, ou onde não comer né? Ou ainda o que comer ou o que não comer...porque as vezes agente pede alguns pratos em restaurantes que gostamos que não são NADA bons né? Sempre que eu for em algum lugar com uma coisinha boa vou  tirar fotos (provavelmente de qualidade mais ou menos porque serão como celular tá?) e fazer uma avaliaçãozinha básica aqui no blog.

Estreiando a sessão do dia: Sorvete light de iogurte com calda de mel e gengibre e lascas de amêndoas.
Restaurante: Seletti Culinária Saudável - Praça de alimentação Uberlândia Shopping
Como essa semana estou de regime e queria comer alguma coisa doce, comprei esse sorvete. Não estava apostando muito, mas no fim achei BEM gostosinho viu?

O sabor do gengibre com o mel deu uma equilibrada boa no sorvete de iogurte, que geralmente é sem gosto.E eu AMO amêndoas, então achei que deu o crocantinho perfeito pro sorvete.

Além de tudo foi bem baratinho, só R$3,90. Recomendo e achei que SUPER compensou viu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário