terça-feira, 27 de novembro de 2012

Encomendas de Cupcakes

 Oi Gente!

Quem acompanha o blog sabe que eu ando meio viciada em fazer cupcakes né? E pra quem tiver se perguntando...não eu não como tudo sozinha. Geralmente como um, no máximo 2, ok? hahaha

Então, para dar um fim mais produtivo ao meu gosto por fazer cupcakes, eu agora aceito encomendas! Seguem algumas opções de sabores que já testei e aprovei.  Quem quiser qualquer outro sabor diferente é só falar que as opções são inúmeras.

Quem quiser me contratar é só me enviar um email. Na minha opinião cupcake é LINDO para as seguintes ocasiões: reuniões com amigos, reuniões de trabalho, confraternizações, festas de aniversário, casamentos, batizados, fim de semana, feriado. Enfim, pra mim cupcake é bom qualquer hora.

Como por enquanto eu não tenho uma lojinha (infelizmente) o pedido mínimo é de 12 unidades de cada sabor e a disponibilidade só para Uberlândia. As coberturas, confeitos e enfeitinhos podem ser mudadas de acordo com o "freguês" tá gente?

 Quem quiser saber preço e prazos de entrega é só mandar o email que faço um orçamento e envio de volta.Como cada tipo de cupcake tem um custo e também varia de acordo com as quantidades é mais fácil enviar tudo por email ao invés de colocar aqui no blog.

 Massa de chocolate com cobertura de chocolate meio amargo

Para este cupcake foi colocado confeitos de chocolate miçanga e corações de chocolate branco. Porém pode ser usado qualquer tema e qualquer tipo de decoração.

Massa de limão siciliano recheado com creme de limão siciliano, cobertura de creme de baunilha

Para este cupcake foi usado confeitos miçanga coloridos e violão de chocolate branco com toque dourado.
 Massa de cenoura, maçã e castanha do pará e  cobertura de creme de baunilha.

 Massa amanteigada de limão, recheio de creme de limão e cobertura maçaricada de marshmallow
 Massa de limão, recheio de creme de limão e cobertura cremosa de limão


 Massa de damasco e cobertura cremosa de cream cheese

 Um dos meus favoritos: Cupcake de Negresco
Massa de chocolate amargo com cobertura cremosa de baunilha
Outro favorito
Massa de cenoura e cobertura cremosa de chocolate


Existem VÁRIAS outras opções de sabores de massa, recheios e coberturas.
Quem quiser experimentar estes ou solicitar algum outro sabor, é só me enviar o email.

XOXO
Cozinhe e seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário