quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hoje tem Cozinhar pra ser Feliz no Canal da Gente!


Oi geennteee!

Post 2 do dia para avisar vocês que hoje vai ao ar o programa que gravei com o Hugueney Bisneto.

Não reparem o nervosismo e algumas coisas que podem ter dado errado (não vou contar o que né gente vai que só eu percebo haha)... Primeira vez que cozinho na TV, mas quando eu for uma Nigella da vida vai ser mais legal, tá?

O programa vai ao ar hoje as 21:30 e reprisa amanhã as 15:00 no canal 15 (Canal da Gente) da TV a cabo da CTBC.

As receitas que eu fiz são receitas que já apareceram no blog: merengue de morango e espaguete ao limão siciliano.

Assistam e depois comentem aqui o que vocês acharam!

XOXO
Cozinhe e seja feliz!

4 comentários:

  1. Quero uma receita especial de espaguete de salmão ao limão siciliano! Desafio?!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha clarrrooo..
      Vou tentar, mas tem que ser quando você tiver aqui e for jantar lá em casa tá??

      Excluir
  2. Acabei de assistir o programa, e confesso que estou salivando pelo prato.
    Parabéns..

    Ryan..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom (pra mim, não pra você né? hahah)!!
      Obrigada!

      Excluir