terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mercado Municipal SP

Alguém percebeu o suco de frutas acompanhando esse sanduichinho??
Até quem não gosta de mortadela tem que admitir que essa foto dá fome...


Uma coisa que AMO fazer quando estou em São Paulo é visitar o Mercado Municipal.
Acho que todo mundo tem que ir lá pelo menos uma vez na vida porque a experiência é super legal.

Adoro os temperos, ingredientes de todo o mundo, castanhas, frutas secas, azeites, bebidas, doces, chocolates, frutas, etc. Lá tem de TUDO né? E é tudo sempre de ótima qualidade.

Meu sonho é ter um lugar em Uberlândia que eu consiga encontrar morangos assim e ainda comprar a granel e poder escolher tamanhos similares de morango.
Aqui eu já até encontrei (uma única vez la na Fruits da Nosso Pão) morangos bem grandes e de alta qualidade, mas vinham em caixinha.

Detalhe azeite chiquérimo

Outra coisa que é imbatível no mercado são os sanduíches e pastéis gigantescos.
Lá tem vários restauratezinhos que servem ambos, mas esse Hocca Bar é o meu favorito.

O pastel de bacalhau é um dos mais famosos, e a fama é merecida.
O pastel é super mega recheado e o sabor é delicioso!
Ok....
Vamos combinar que esse tanto de mortadela não é NADA saudável, ainda mais adicionando queijo bem gorduroso e tomate seco. Mas quem disse que você vai comer isso todos os dias da sua vida? hahaha

Eu nunca consegui comer um inteiro mas já vi MUITA gente comendo e acho que deve ser totalmente comum né?

Super vale a visita! 

XOXO 
Cozinhe e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário