sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Onde Comer X Onde Não Comer - Keiretsu Center Shopping

Eu AMO comida japonesa. Tipo, sou quase viciada.
Então minha primeira opção quando saio pra jantar é sempre restaurante japonês.

O mais novo restaurante japonês de Uberlândia é o Keiretsu do Center Shopping.
Eu só fui uma vez no Keiretsu do Fundinho e nunca mais voltei. Não gostei de lá de jeito nenhum.
E agora o Keiretsu do Center Shopping é o meu restaurante japonês favorito da cidade.
Engraçado isso né? Se é o mesmo restaurante porque as 3 unidades da cidade são tão diferentes entre si?

O restaurante é LINDO, mas tenho que confessar que apesar de eu já ter ido lá mais vezes do que deveria, tenho algumas ressalvas.E olha gente....se existisse cartão fidelidade lá, eu já tinha ganhado viagem pro Caribe do tanto que já fui.

Se levar em conta as vezes que fui lá, 30% passei raiva. As outras  vezes achei ótimo.

Uma vez passei ódio mesmo. De chamar o gerente e falar que eu tinha desistido de comer.
Eles tem esse probleminha lá. Um dia você vai e está tudo perfeito e no próximo dia você vai e tem que implorar pra te servirem algum prato. O que reparei é a questão do horário. Lá é bom de ir cedo (tipo 19:30). Qualquer dia depois das 20:00 o atendimento já cai um pouco.

O serviço de lá é bom (na maioria das vezes). Os garçons são bem instruídos e te explicam cada prato que estão servido. O problema é  (pelo menos é o que parece, é claro) que a cozinha não consegue atender a quantidade de pedidos que chegam, e assim você fica esperando muito tempo. Isso não funciona pra rodízio né?

 Lá só tem a modalidade rodízio, e custa R$49,75 por pessoa. Tem uma modalidade de rodízio no balcão, que é mais caro (mas não lembro quanto exatamente).

As opções que eles têm são (sem dúvida) as mais completas e as melhores disponíveis aqui na cidade de Uberlândia.

Eu só acho um pouco confuso o seguinte: No cardápio não tem todas os pratos servidos no rodízio, então cada dia que você vai lá eles te servem algo diferente. Então se você foi hoje e gostou muito de alguma coisa e voltar daqui uma semana, o melhor é já fazer o pedido do tal prato pro garçon ao invés de achar que ele vai vir no rodízio.
Essa entradinha é deliciosa. É uma massinha recehada com camarão e cream cheese sobre uma geléia de gengibre.
Esse salmão selado  foi o melhor que já comi. Infelizmente só comi ele assim lá uma única vez. Nas outras vezes que pedi o prato estava totalmente diferente, tanto na apresentação,quanto no gosto e provavelmente na forma de preparo.

Rolinho de queijo que é OK (não é o melhor do mundo mas não é o pior) e camarão empanado, que é MUITO BOM.
 Hot filadélfia - que é BEM gostoso. Sempre que vou lá demora muito pra vir o hot, então peça direto pro garçom e não espere chegar com o rodízio pra não passar raiva.
Os sashimis são todos super frescos e geralmente são servidos com raspas de limão siciliano.
O teppan de salmão é bem gostosinho também.
Um destaque é esse sushi skin coberto com couve frito.

Enfim, independente de qualquer ressalva, acho que lá é definitivamente o melhor restaurante japonês de Uberlândia e vale a visita.

 XOXO
 Cozinhe e seja feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário