quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Temperos, ervas e especiarias


Salt free spice, Mostarda amarela em pó, Páprica defumada e Lemon Pepper (aka o meu tempero favorito)
Eu sou totalmente viciada em temperos! Acho que comida sem tempero não tem a MENOR graça.

Tenho um estoque de ervas e especiarias diferentes e adoro misturar os mais diferentes sabores, criando as mais diversas combinações.

Na minha opinião, não existe regra de como se usar tempero. Não acho que certas misturas são proibidas e sempre acabo misturando e testando novos temperos.

Ganhei essa caixa linda de presente da minha mãe.

A caixa é linda né?

O guia que vem junto é bem interessante e tem várias dicas de como usar os temperos e ainda vários tipos diferentes.

Estou doida pra fazer uma visitinha nessa loja para comprar alguns deles.


Ah e achei o máximo o detalhe da pimentinha fechando a sacola!

XOXO
Cozinhe e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário