quarta-feira, 8 de agosto de 2012

To eat or not to eat - Burger King Picanha



Essa foto é do novo sanduíche do Burger King de picanha.

Ai gente, acho tão chato quanto a realidade não tem muito a ver com a foto de propaganda deles. E pior, o sabor transmitido pela foto (porque isso existe né?) não tem NADA a ver com o sabor do sanduíche.

Comprei esse sanduíche no Burger King do Uberlândia Shopping.
Vamos começar comentando que o atendimento de lá está bem ruinzinho. Foram cerca de 25 minutos esperando o sanduíche ficar pronto. Detalhe, eu ia no cinema e o sanduíche demorando todo esse tempo.
Além disso, como é possível notar até mesmo pela foto, essa batata provavelmente foi frita meia hora antes e mantida na estufa até a hora da entrega do sanduíche. Estava horrível, com textura de borracha e sem  sabor.

Mas voltemos ao sanduíche... Ele é bem grande (pelo menos na minha opinião). São 200 gramas de carne e ainda tem um gosto bem forte. O molho  é parecido com o do Big Tasty, mas eu senti um gosto mais forte de vinagre, então dá pra imaginar que o sabor é bem marcante.

Agora o mais decepcionante,  a carne não tem o menor gosto de picanha. Tem gosto de um hamburguer normal. O que você não espera em um sanduíche que tem como diferencial ser de picanha.
Também não gostei muito do pão. É um pão pesado, que não deu nenhum tipo de sabor ou textura interessante para o sanduiche.
Sempre imaginei, porque nenhuma dessas redes faz um hamburguer com pão integral, ou um pão com gãos. Sei lá gente, nem é questão de saúde, mas sabor. Acho que ficaria tão mais gostoso!

Enfim,  foi bom eu ter experimentado porque agora sei que não quero comer de novo.

E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário