quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Onde comer/Onde Não Comer - Pizzaria Don Patroni

Ontem fui ao shopping para fazer algumas coisinhas e ia comprar  salada na Seletti para levar para casa.
Chegando  lá, para minha surpresa, a loja da Seletti  FECHOU.Achei isso tão triste gente........................

E como eu queria algo para levar, e não queria sanduíches, comprei pizza nesse Don Patroni.

Primeiro, ao fazer o pedido, eles não tinham as pizzas que eu queria. Depois de 2 tentativas, conseguiu pedir uma que eles tinham. Já acho isso chato. Se tem no cardápio tem que ter na loja.

Achei a caixa bem bonita. A pizza da foto é linda.
A massa parece ser crocante, e um pouquinho assada demais, tanto é que a borda de cima está preta, tipo carvão mesmo.....haha. Infelizmente vocês não conseguem  ver com essa foto ruim que eu tirei.

Agora, vocês conseguem ver alguma diferença entre a pizza da caixa e a pizza real???
OMG........totalmente outra pizza né?
Eu pedi metade napolitana e metade catupiry.

A pizza  não é horrível, mas consegui comer um único pedaço.

É estranho, mas a massa é extremamente oleosa. Sei lá o que eles fazem, mas fica a cobertura e a massa oleosa. A massa também não estava assada suficiente e a pizza tinha aquela consistência meio ruim de borracha. O resultado é uma pizza muito pesada. E olha que eu sou fã de pizza de massa grossa.

Não é horrível, mas não compro pizza lá mais.

Pedi também uma mini pizza de brigadeiro.
Essa sim era BEM ruim.
O recheio tem gosto daqueles cremes de chocolate que não têm  gosto de chocolate,  mas até aí tudo bem. A maioria das pizzas de chocolate são assim mesmo.

O maior problema foi a massa. Ela estava pior do que a massa da pizza salgada.
Pra mim pizza doce tem que ter uma massa fina e crocante.
Essa pizza sinceramente parecia um pão, que não assou nem metade do tempo suficiente.
A massa tinha uns 2 dedos de espessura, estava BEM BEM BEM branca e super fofa. Estilo aqueles pães sírios de baixa qualidade que tem miolo sabe?

Não entendi mesmo.Depois da propaganda da caixa de ser a maior rede de pizzarias do Brasi, 25 anos de  mercado e bla bla bla achei totalmente decepcionante. Pode ser que o problema esteja só na franquia aqui de Uberlândia, pois eu nunca comi nesse lugar em nenhuma outra cidade. Vale ressaltar, que o atendimento da loja está muito bom. Os funcionários são bem educados e te atendem de "cara boa" sabe? Não é igual a maioria das franquias que vejo por aí.


XOXO
Cozinhe e seja feliz!

5 comentários:

  1. Eu nunca comi nessa rede também, em sp tem em todos os shoppings. Mas vou dar uma dica, da última vez que fui à Uberlândia, vi várias propagandas de uma pizzaria chamada Babbo Giovanni, essa vale a pena conhecer, pra mim é a pizza mais gostosa dessas redes que são mais voltadas para Delivery!

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui na Babbo Giovanni daqui de Uberlândia também!
      A pizza de lá é bem melhor que essa do shopping, mas não achei a melhor do mundo também.
      O dia que eu fui serviram a pizza meio fria sabe? E a pizzaria estava super vazia, então não teve muita razão pra isso. E pizza fria é ruim né?
      Mas achei o ambiente legal e as opções de pizza bem interessantes.

      Excluir
  2. Thais,
    Fui lá também e tive a mesma sensação que voce, não volto lá nunca mais.
    Abraços
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Ontem estive na Patroni aqui de Sorocaba e realmente a pizza não é ruim- é horrível. E o pior de tudo é que é a segunda vez (sim, eu já não tinha gostado muito da primeira vez, mas resolvi dar uma chance) que a pizza vem "incomível". Paguei R$28,00 por uma pizza de muzzarela de búfala + rúcula- individual- e comi somente as rúculas e o catupiry da borda ( que custou R$6,00 e não passa de duas colheres). A pior pizza que já comi-- e olha que não sou uma pessoa exigente. A pizza escorria gordura, a borda estava crua, a massa dura demais, oleosa, a rúcula nadava em óleo. Enfim, um horror. Não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmo viu Adriana!
      Nunca mais voltei lá. E olha que eles abriram outra loja aqui em Uberlândia.
      Não sei se sou chata demais, ou se todo mundo compra a primeira vez e nunca mais volta.
      Beijo!

      Excluir