sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Review Capital Stakehouse


Aqui em Uberlândia finalmente anda tendo mais opções de restaurantes.
Vários novos restaurantes e franquias estão vindo para a cidade.
Uma nova opção é o Capital Steakhouse, no Center Shopping.

Eu já fui lá algumas vezes e achei o restaurante bem legalzinho viu.
O ambiente é bem agradável e parece uma daquelas diners americanas com bar e tvs espalhadas por todo lado. Detalhe,as músicas de lá são ÓTIMAS!
 
Claro que já vi alguns probleminhas como: chegar lá meio dia e as portas estarem fechadas...  ser atendido por 3 garçons diferentes que chegam na mesa e falam: boa noite, bem vindo ao capital house, eu não sou o seu garçom para esta noite mas vocês gostariam de beber algo? E 2 segundos depois vem o próximo fala a mesma coisa e finalmente aparece o seu garçom.... guardanapos de pano molhados.....entre outros. Mas acho que isso tudo é ajustado com o tempo e  não ofusca tanto assim o restaurante (se você  estiver de bom humor é claro).

O restaurante é bem estilo Outback, porém o cardápio é mais enxuto (pelo menos o daqui de Uberlândia, não sei se é o caso das outras franquias).

 O pãozinho servido na entrada é BEM gostoso. Ele vem bem quentinho e a textura é perfeita.

Essa "entrada" chama alguma coisa estilo big sampler.
Ela é uma mistura de várias das entradas do cardápio.
O dia que fui pedi só isso e foi suficiente para 4 pessoas comerem muito bem. A entrada é composta de: um pedaço de ribs (esse estava sequinho e mais gostoso do que o prato de ribs em si), mozzarela sticks (que não estavam tão bons assim), frango empanado (bom), batatas com quejo e bacon (boas), nachos e chilli  (os nachos estavam bem gostosos pois não eram doritos e acho muito digno quando um restaurante não serve doritos e chama de nachos, porém o chilli devia ter vindo em uma vasilha separada e não jogado no fundo da tijela), um molho barbecue, um molho de mostarda e uma bola de cream cheese (não gostei. Deveria ser sour cream para balancear os sabores).

O prato que eu pedi era a costela (half ribs) com 2 acompanhamentos.
Eu fui de batata assada e salada ceaser.

A costela estava gostosa. A carne estava bem macia e o molho é MUITO MUITO BOM.
Porém achei a carne muito gordurosa.Ok...costela é gordurosa, mas poderia ser mais seca como do Outback, TGIF e restaurantes do tipo, ou até mesmo como o pedaço de costela que veio na entrada acima.

Achei a batata bem gostosa, mas poderia ter um sour cream. 


Não amei a salada.
Achei que eles exageraram no molho e ficou muito forte.
O molho é gostoso, mas precisam colocar BEM menos na minha opinião.
Essa sobremesa é simplesmente ridícula gente.
Olha o tamanho disso que coisa horrorsa. São 3 bolas de sorvete, provavelmente 1/2 kg de chantilly e 1 kg de marshmellow, mais 2 litros de calda de chocolate e castanha de caju.
Um exagero total!
Eu não sou a maior fã do mundo de chantilly, marshmellow e afins, mas a minha irmã que adora, achou o máximo.Quando ela voltou, ela pediu a versão mini dessa sobremesa, porque lógico, essa aí é meio grande demais.

Eu pedi um mini brownie e esqueci de tirar a foto.
Me arrependi de ter pedido o mini, porque era MUITO bom e o mini era MUITO pequeno.

Atualização: Tenho que atualizar o post pra quem for ler atrasado.
Esses dias voltei lá. O restaurante estava vazio. O atendimento estava muito demorado.

Meu marido pediu um prato que era robalo com redução de laranja e purê de mandioquinha.
O prato estava HORRÍVEL! Primeiro que era bem feio. O molho estava com consistência de gelatina. Agora o pior de tudo era o peixe. Era uma coisa de outro mundo de tão ruim.
Primeiro que ele veio totalmente cru. Gente crú mesmo, estilo sashimi mas grosso estilo filé. Então dá pra imaginar a textura de um treco borracha com um molho gelatinoso???
Chamamos a garçonete, que levou pra cozinha para dar uma dourada.
Quando voltou,  o peixe veio dourado por cima, crú por baixo. Além disso o prato voltou exatamente como foi pra cozinha, todo bagunçãdo. Não acho digno restaurante que quando você devolve um prato porque está "incomível", eles não fazem um prato novo.
Mas pelo menos eles deram um chopp para compensar.
Eu não bebo cerveja, e fico chocada com uma caneca de chopp que custa R$9,50 igual lá, mas enfim.

 Eu pedi um cheeseburguer.
Estava bonzinho, mas não vale os R$25,00 do prato.
O hamburguer estava um pouco seco, e o prato não vem nenhum molho. Pedi um molho barbecue, que foi cobrado a parte.

Enfim, depois dessa experiência acho que vou demorar um pouquinho mais pra voltar.



XOXO
Cozinhe e seja feliz!


2 comentários: